quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rosângela Dorazio em exposição no Chile

Até 2 de setembro a artista plástica, Rosângela Dorazio participa de individual na cidade de Santiago do Chile, na Galeria Artlabbé. Veja algumas fotos.








#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Voom Potrait | exposição de Bob Wilson foi CAPA da Folha de S. Paulo

Uma das exposições de grande destaque que a solange viana notícias realizou, foi  VOOM POTRAITS, de  Robert Wilson que aconteceu no Sesc Pinheiros e foi destaque na CAPA principal do jornal Folha de São Paulo, além da CAPA da Ilustrada. Arraso total!

#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa #sescpinheiros

Exposição no museu A CASA é destaque de CAPA do Estadão

Destaque em dose-dupla!
A exposição "Na Cabeça", da chapeleira Silvia Lucchi que aconteceu no museu A CASA, foi destaque tanto na CAPA do jornal O Estado de São Paulo, como no caderno Metrópole (ver abaixo), e também, acredite se quiser, foi destaque no GUIA DO ESTADÃO. Essa divulgação foi show de bola. Imperdível.


#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa #acasa

A chapeleira Silvia Lucchi é destaque no caderno Metrópole do Estadão

Um destaque maravilhoso foi da exposição "Na Cabeça" da chapeleira Silvia Lucchi que aconteceu no museu do objeto brasileiro A CASA, e ganhou destaque na capa do Metrópole, do Estadão, além de destaque na CAPA principal.

#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa #acasa

Carlos Fajardo foi destaque no Caderno 2 do Estadão

Trabalho realizado para o artista e educador Carlos Fajardo que na ocasião ofereceu cursos sobre arte contemporânea em seu ateliê e ganhou destaque no Caderno 2 do Estadão em Notas&Breves.


#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa #carlosfajardo



Mais destaque no Caderno Mais!

Um dos trabalhos de divulgação realizados para a galeria Berenice Arvani, foi a segunda individual do artista Pitágoras que ganhou grande destaque na folha Os Dez+ da semana.


#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa

Rosângela Dorazio no Caderno Mais! da Folha de São Paulo

A exposição da artista Rosângela Dorazio, que aconteceu na galeria Dconcept, ganhou destaque na seção Os Dez+ do jornal Folha de S. Paulo. O melhor da semana.


#arte #destaque #solangeviana #assessoriadeimprensa #dconcept